Burzum Circense é a grande atração da semana

Evento acontece sexta dia 11 e faz parte da programação do Centenário de Erechim

A Cia Circense Burzum se apresentará nesta sexta-feira, 11 de maio, no palco do Centro Cultural 25 de Julho. Conforme o organizador e diretor da Artem Cultura e Eventos, Jeison Lipinharski, o Circo em Cena é um evento lúdico de magia e encanto, feito para toda a família. A Cia. Burzum se assemelha aos grandes circos-show do mundo, como Cirque du Soleil, é um espetáculo de cores, luzes e acrobacias e encantará a todos que assistirem, não tem idade, tenho certeza que emocionará a todos. Nós precisamos vivenciar coisas boas na vida, e a Cia. Burzum traz uma mensagem de amor e esperança, disse.

A Burzum surgiu do sonho de um adolescente que sempre teve uma sincera paixão pela arte e esportes. Jairo Junior, depois de sua longa dedicação ao voleibol, assistiu ao espetáculo Alegria do “Cirque du Solei” e, encantou-se. A partir de então, despertou o interesse pelo mundo do circo. Começou sozinho, na garagem da casa de seus pais, ensaiando performances com fogo.

Na sequência, com apoio de parceiros, conseguiu espaço maior e com infraestrutura melhor para que pudesse montar seu grupo de jovens encantados com arte circense e, foi então que se tornou possível acrescentar aos ensaios o tecido aéreo. Surgiu então o primeiro espetáculo da Cia Circense Burzum: Titanic.

O amor pela arte circense foi apenas crescendo e, a história da companhia foi sendo escrita, se entrelaçando a muitas vidas. Vieram outros espetáculos: Sopro, Kabum, Natal dos Palhaços e Kayka, o qual já foi apresentado em várias cidades do Estado do Rio Grande do Sul. E em cada cidade foram superando o número de público e, todos encantados com o trabalho do grupo.

Atualmente, a Cia. Burzum é referência circense no estado e no país, realizando espetáculos e apresentações nos mais diversos e importantes eventos.

Os ingressos antecipados para o Circo em Cena estão sendo vendidos nas lojas Osher, Villa Capim e Tricolândia, e também com os promoters do evento.

O evento faz parte do calendário e programação do Centenário de Erechim.

Circo em Cena tem a organização da Arte, Cultura e Eventos, com o apoio da Prefeitura Municipal de Erechim, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Conselho Municipal de Políticas Culturais de Erechim e FAACE – Fundo de Apoio as artes e a cultura de Erechim.

 

O que: Circo em Cena

Quando: Sexta-feira 11 de maio

Onde: Centro Cultural 25 de Julho

Horário: 20h

Ingressos Limitados: R$ 12,00

(Crianças de colo até 4 anos não pagam)

Pontos de Venda: Loja Osher, Villa Capim, Tricolândia e promoters.

Informações pelo fone: (54) 99620-0824

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS