Brigada Militar recebe armas adquiridas com recursos municipais

Na manhã desta terça-feira (05/10), ocorreu a entrega de seis carabinas modelo T4 para da Brigada Militar no município de Erechim na linha de tiros de Ademir Zulian. As armas foram adquiridas através do CONSEPRO com repasse de R$ 48 mil feito pela prefeitura de Erechim, após aprovação pela câmara de vereadores.

As CARABINAS TAURUS T4 são semiautomáticas no calibre 5.56, com capacidade para 30 munições em cada carregador, possui coronha retrátil e é amplamente empregada pelas forças Policiais Civis e Militares, por ser leve e de fácil emprego e manutenção. Esta carabina é ideal para ser utilizada tanto no Policiamento Urbano como no Policiamento Rural.

O comandante do 13°BPM, Tenente Coronel Uilson Leri Cecconello, salienta que o repasse do recurso iniciou através de um plano de trabalho onde o CONSEPRO apresentou a proposta sendo assinado o Termo de Fomento em dezembro de 2020. Tal ação é possível visto a parceria estabelecida pela administração pública municipal com a Brigada Militar.

Estavam presentes na entrega do armamento o Comandante do 13° BPM, Tenente Coronel Uilson Leri Cecconello; o Subcomandante, Major André Konigonis; o Comandante da 1° e 2° Companhia Cap. Altemar Dutra; o Delegado Jorge Fracaro Pierezan; o Prefeito Paulo Polis; a Presidente da Câmara de Vereadores Ana de Oliveira, os Secretários de Obras Mario Rossi e Chefe de Gabinete Edgar Marmentini, o Diretor do Departamento de Trânsito Elenilton Jose Pires de Lima, membros do CONSEPRO, Vice Presidente Jandir Santolin, Jaime Pereira de Lima e Roberto Toldo e o proprietário da linha de tiros Ademir Zulian.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS