Brigada Militar prende um homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e recaptura dois homens que estavam foragidos em Erechim

No início da noite de terça-feira (18/06), a Brigada Militar através do 13° BPM, prendeu um homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro progresso em Erechim.

Durante patrulhamento na rua Dias Gomes, policiais militares visualizaram um indivíduo o qual estava foragido do sistema prisional. Ao sinalizar a abordagem o indivíduo fugiu entre as casas e entrou em uma residência desabitada onde foram abordados mais dois homens e um adolescente. Durante a busca pessoal, foram localizadas, com um dos abordados, uma pistola calibre 9mm carregado com 37 munições, 32 porções de cocaína e certa quantia em dinheiro e na residência foram localizadas 45,60 gramas de crack e 135 gramas de maconha. Os outros dois abordados constavam no sistema de consultas integradas como foragidos do sistema prisional.

Diante do fato o homens de 20 anos de idade foi preso em flagrante e os homens de 35 e 42 anos de idade foram recapturado e encaminhados para os procedimentos cabíveis.

Por Comunicação Social do CRPO Norte

Brigada Militar a Força da Comunidade

Em vai de emergência, ligue 190

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS