Brigada Militar prende três suspeitos de homicídio no centro de Erechim

Com eles a polícia encontrou um revólver calibre 38, munições, drogas e dinheiro

A Força Tática da Brigada Militar com apoio do setor de investigação da Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira, 07, três indivíduos suspeitos de ter cometido o ataque a tiros que vitimou Cristiano Ribeiro, no sábado, nas proximidades da praça Júlio de Castilhos.

A prisão ocorreu depois que a polícia recebeu informações anônimas que apontavam onde os suspeitos estariam. Com eles a polícia encontrou um revólver calibre 38, munições, drogas e dinheiro. O veículo usado no ataque, uma Saveiro de cor branca com registro de furto em Videira/SC ainda não foi localizado.

Os três indivíduos presos pela Força Tática da Brigada Militar foram levados para a 2ª Delegacia de Polícia para esclarecimentos.

O crime

Cristiano Ribeiro, 35 anos, foi morto no sábado quando estava dentro de seu veículo nas proximidades da Praça Júlio de Castilhos momentos depois do desembarque de uma mulher e uma criança que o acompanhavam no automóvel. Ele chegou a ser socorrido pela Ambulância Cidadã e levado ao Hospital de Caridade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a tarde.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS