Brigada Militar efetua prisão de mulher por tráfico de entorpecentes em Getúlio Vargas

Na noite de sexta-feira, (23/05), durante patrulhamento tático motorizado, uma equipe da Brigada Militar visualizou uma mulher que, ao perceber a presença da guarnição, demonstrou nervosismo, arremessando um objeto ao solo e alterando repentinamente sua direção de deslocamento.

Diante da atitude suspeita e do conhecimento prévio da equipe sobre denúncias envolvendo uma mulher com as mesmas características, foi realizada a abordagem, seguindo os procedimentos operacionais padrão. Durante a busca pessoal, foi encontrada com a abordada uma bucha de cocaína. No local onde o objeto havia sido dispensado, localizou-se uma porção de maconha, já fracionada e pronta para o consumo.

Indagada sobre a existência de mais entorpecentes em sua residência, a mulher negou, mas autorizou voluntariamente a entrada da equipe no imóvel. Após buscas minuciosas no interior da residência, foram encontrados dois pedaços de maconha, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, duas porções de maconha adicionais e mais uma bucha de cocaína.

 

Material apreendido:

• 2 pedaços grandes de maconha, pesando 655 gramas;
• 3 porções de maconha pesando 42 gramas;
• 2 buchas de cocaína pesando 3,7 gramas;
• 2 celulares;
• 2 rolos de papel filme;
• 1 caderno de anotações.

A mulher foi encaminhada ao FHST para a realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, às autoridades competentes para os procedimentos legais. Todo o material apreendido foi devidamente apresentado.

Comunicação Social da 1ª Cia Ind.

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS