Brigada Militar e Polícia Civil deflagram “Operação Asfixia”
O resultado foi a prisão de três pessoas pessoas, a apreensão de três armas de fogo, drogas e mais de R$60.000 em moeda corrente.
Na tarde de terça-feira (25/7), a Brigada Militar e Polícia Civil de Erechim deflagraram a “Operação Asfixia” que teve como objetivo a repressão aos crimes violentos letais e homicídios ocorridos no município de Erechim com o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão.
A operação contou com 40 Policiais Militares e Civís tendo como resultado a prisão de três pessoas pessoas a apreensão de três armas de fogo, drogas e mais de R$60.000 em moeda corrente.
Esta já é a segunda grande apreensão de armas em menos de uma semana em Erechim. Desde a última sexta-feira (21) a Brigada Militar apreendeu oito armas de fogo na área do 13° Batalhão de Polícia Militar, incluindo uma submetralhadora artesanal.
Todas estas ações e operações visam reprimir a criminalidade que ficou mais evidente nos últimos dias com a ocorrência de vários homicídios, e tranquilizar a população, que já estava assustada com os crimes ocorridos.