Brigada Militar apreende drogas, arma e colete balístico no bairro Cristo Rei em Erechim

Uma mulher foi presa e conduzida até a delegacia de polícia

Uma ação da Brigada Militar resultou na prisão de uma pessoa e na apreensão de drogas, armas, dinheiro, munições, um rádio HT na frequência da BM e um colete balístico na tarde desta quarta-feira, 12, na Rua Santa Bárbara, bairro Cristo Rei em Erechim.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Rádio Cultura e Jornal Boa Vista, uma guarnição da Brigada Militar tentou abordar um automóvel VW/Gol, porém o condutor do veículo desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir. Ele foi acompanhado e em determinado momento, abandonou o veículo e passou a fugir a pé. No veículo que foi apreendido a polícia encontrou uma pistola Bersa de fabricação Argentina e munições de calibre 9mm. Na fuga ele dispensou certa quantidade de drogas que foi localizada e apreendida.

Foto: Leandro Vesoloski – proibida a reprodução sem prévia autorização do Jornal Boa Vista e Rádio Cultura

Na residência de onde o homem saia foi localizado mais drogas, dinheiro e um colete balístico. A proprietária do imóvel foi presa e conduzida para a delegacia de polícia. Ao todo foram apreendidos 160,65 gramas de maconha, 73,90 gramas de cocaína, 254,40 gramas de crack e R$ 357,00 em dinheiro.

O homem conseguiu fugir e não foi mais localizado. O automóvel foi removido mediante guincho. Todo o material e a mulher presa foram apresentados na delegacia de polícia de pronto atendimento para adoção das medidas legais cabíveis.

 

Por: Leandro Vesoloski

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS