Brastelha é recomendada para recertificação ISO 9001 pela quinta vez consecutiva

A Brastelha recebeu na primeira semana do mês de agosto de 2022 a visita técnica de auditoria da ABS Quality Evaluations, certificadora da ISO-9001, que é um sistema de gestão da qualidade concebido para empresas melhorarem seu desempenho.

Durante toda a semana a empresa teve seus processos de gestão avaliados pela equipe técnica e ao término da criteriosa auditoria, foi recomendada para renovação da sua certificação por mais três anos.

Foram avaliadas declarações documentadas de uma política da qualidade e dos objetivos da qualidade em todos os setores, tais como: comercial, marketing, financeiro, logística, compras, recursos humanos, produção e outros.

A Brastelha é uma empresa reconhecida pelo mercado como referência em produtos de qualidade, que se destaca por sua confiabilidade e parceria com seus clientes, com uma equipe ágil e cordial. Atende clientes da indústria da construção civil, de estruturas metálicas, pré-moldados, frigoríficos, refrigeração e também do segmento metal mecânico.

Possui equipamentos completos para processos de conformação em aços planos revestidos, contando hoje com uma moderna linha de perfilação de telhas metálicas de vários formatos, além de um processo completo de aplicação de pintura eletrostática e aplicação de isolantes térmicos na fabricação de Telhas e Painéis Termoisolantes para fechamentos laterais da construção civil e também câmaras frigoríficas.

Atualmente, conta com sete unidades fabris, sendo cinco no Rio Grande do Sul e duas no Mato Grosso, todas com uma moderna linha de perfilação de aços planos e também produtos com isolamento em EPS, PIR/PUR.  Ainda, conta com três unidades administrativas, localizadas em Erechim/RS, Sorriso/MT e Blumenau/SC.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS