Brasileiros detidos por suspeita de tráfico de drogas no Líbano podem ficar presos por oito anos; advogada explica o que pode acontecer

Moradores de Carazinho (RS), Igor Antônio dos Santos Cabral e Juliana Nunes do Nascimento foram detidos com 500g de cocaína no estômago, cada um. País do Oriente Médio não possui acordo de extradição com Brasil.

casal brasileiro detido no Líbano por suspeita de tráfico de drogas internacional pode pegar uma pena de até oito anos de prisão, caso o crime seja comprovado. Segundo a advogada Aieda Muhieddine, associada ao Instituto Kanoun de Direito Comparado Brasil-Líbano, o país do Oriente Médio não tem acordo de extradição com o Brasil, fazendo com que uma eventual condenação seja cumprida em território libanês.

De acordo com uma publicação do site “Jornal do Líbano” nesta quarta-feira (4), Igor Antônio dos Santos Cabral, de 26 anos, e Juliana Nunes do Nascimento, de 31 anos, foram detidos com 500g de cocaína no estômago, cada um, no final de dezembro. Eles são moradores de Carazinho, no Norte do Rio Grande do Sul.

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS