BM realiza várias prisões de foragidos e por tráfico de entorpecentes

Nesta segunda-feira (18), por volta das 10h15, a Brigada Militar recebeu denúncias informando que um dos foragidos do Presídio de Erechim, estaria escondido em uma residência localizada na Rua Santa Marta, no Bairro Progresso. Guarnições da BM se deslocaram até o local e efetuaram a abordagem de um homem e uma mulher no interior da casa, mas não localizou nenhum foragido. No local, foram encontrados seis pedras de crack, uma pesando 15,25g e R$ 503,00 em dinheiro. Diante dos fatos o proprietário da residência, de 19 anos de idade, foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante.

Por volta das 12h, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de um indivíduo que foi avistado saindo de um local conhecido como ponto de venda de entorpecentes na Rua Estevão Gavenda, no Progresso. Em revista pessoal ao homem de 26 anos de idade foram encontradas 16 pedras de crack. Em ato contínuo, outras guarnições se deslocaram até o local onde foi comprado o entorpecente, sendo abordado o morador do local, um homem de 24 anos de idade. Em revista ao interior da casa foram encontradas várias pedras de crack pesando ao todo 36g; uma porção de cocaína pesando 13g; uma balança de precisão; uma politriz, uma lixadeira, um lava jato, entre outros objetos. Diante dos fatos ambos os homens foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia onde foram lavrados seus autos de prisão em flagrante.

Por volta das 10h, a Brigada Militar recebeu informação que em uma residência localizada na Rua São Benedito, no Bairro Progresso, haveria um dos presos fugitivos do Presídio de Erechim. Guarnições se  deslocaram até o local, quando um homem ao perceber a aproximação policial tentou se esconder embaixo da casa. Em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que o homem de 34 anos de idade encontrava-se foragido, mas não pertencia ao grupo que fugiu do Presídio de Erechim na madrugada de domingo. O homem foi conduzido a Delegacia de Polícia onde foi ouvido e encaminhado ao presídio.

Por volta das 10h40, denúncias da comunidade via telefone de emergência 190, informavam que dois indivíduos com características semelhantes aos presos foragidos do Presídio de Erechim, estariam caminhando as margens da ERS 135. Guarnições da Brigada Militar se deslocaram até o local, e no Km 43 efetuaram a abordagem dos suspeitos. Um dos homens, de 20 anos de idade, encontrava-se foragido do Presídio de Lagoa Vermelha e foi preso.

Por volta das 15h35, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina no Bairro Koller, quando na Rua Francisco Cechett os policiais efetuaram a abordagem de três indivíduos em atitudes suspeita. Em revista ao interior do veículo foram encontradas 16 folhas de cheques, sendo quatro deles do Banco Banrisul e 12 folhas do Banco Real que haviam sido furtados. Diante dos fatos o homem, de 44 anos de idade, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi ouvido e liberado.

Por volta das 22h30 a Brigada Militar recebeu informação que dois indivíduos transitavam com uma motocicleta sem o uso de capacetes pelo Bairro Progresso. Na Rua Santa Lucia os policiais avistaram a motocicleta em sentido contrário, e ao tentar efetuar a abordagem dos mesmos, o condutor tentou fugir. A motocicleta encontrava-se em situação de furto/roubo. Os abordados, de 23 e 20 anos de idade, foram presos em flagrante.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS