BM realiza prisão por posse de entorpecente, posse de arma e tráfico de drogas em Erechim

Durante a tarde desta terça-feira, 29, por volta das 14h25, uma guarnição da Brigada Militar deslocou no bairro São Vicente de Paulo, onde um homem foi visto carregando porcelanatos. Após averiguações o homem foi abordado na Rua Cazuza e em revista pessoal ao mesmo foram encontradas quatro pedras de crack.  O homem admitiu ter trocado o porcelanato pelo entorpecente.

Diante desta informação os policiais deslocaram ao ponto de tráfico onde teria ocorrido a troca. Ao chegar ao local, um homem percebeu que seria abordado e então tentou fugir, sendo porém alcançado e abordado no interior da casa utilizada como ponto de tráfico. No local foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas; 16 pedras de crack; quatro aparelhos celulares sem procedência e recebidos em troca de drogas; quatro peças de porcelanato e R$ 1.380,00 em dinheiro.

Diante dos fatos foram presos o homem de 26 anos de idade por posse de entorpecente e o homem de 22 anos de idade por tráfico e posse irregular de arma de fogo, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante a este último, que então foi ouvido e liberado após o pagamento de fiança. O preso por posse de drogas foi ouvido e liberado.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS