BM prende três pessoas com drogas, arma e grande quantidade de munições em Erechim

Todos receberam voz de prisão e foram levadas para a delegacia de polícia para adoção das medidas legais cabíveis

Uma ação do 3 BPChoque que presta apoio as guarnições de 13 BPM, resultou na prisão de três pessoas no bairro Copas Verdes em Erechim no final da noite de sábado, 17.

Durante patrulhamento ostensivo na rua João Cancio Bastos, os policiais do 3º BPChq visualizaram um casal em atitude suspeita em frente a uma residência, que ao perceberem a ação dos policiais adentraram para o interior da casa onde foram acompanhados e abordados. Com a mulher foi localizado sete buchas de cocaína e R$ 167,00 em moeda corrente, com o homem foi localizado uma bucha de cocaína.

Em um depósito na residência foi localizado uma garrucha calibre 22, três munições de calibre 45, uma munição de calibre 12, 11 munições de calibre 32, uma munição de calibre 38, uma munição de calibre 9mm, 244 munições de calibre 22, um estojo de calibre 32, um iPhone, 61 pedras fracionadas e sete pedras grandes de crack e uma lâmina.

No interior da residência ainda se encontrava um indivíduo que deveria estar cumprindo prisão domiciliar na cidade de Ijuí.

Os três indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS