BM faz prisões por tráfico e posse de entorpecentes em Erechim

No sábado, dia 19 de janeiro, por volta das 15h40, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina no Bairro Progresso, em Erechim, quando na Rua Santa Beatriz os policiais efetuaram a abordagem de três pessoas em atitude suspeita. Na revista pessoal a um dos abordados, foi encontrada uma sacola contendo 43 pedras de crack e R$ 197,00 em dinheiro. Diante dos fatos o homem de 22 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi ouvido e posteriormente conduzido ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanece à disposição da Justiça.

No domingo, 20 de janeiro, por volta das 06h, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita. Na revista pessoal ao condutor de 19 anos de idade foram encontradas duas porções de maconha pesando 9g ao todo. Com o caroneiro de 26 anos de idade foram encontradas dez pedras de crack e cinco buchas de cocaína. Diante dos fatos os mesmos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia onde foram ouvidos e liberados.

Ainda no domingo, por volta das 18h10, BM efetuava patrulhamento de rotina no Bairro Progresso, quando na Rua Santa Clara os policiais avistaram várias pessoas em um local conhecido por ser usado como ponto de venda de entorpecentes. Os suspeitos foram abordados e com um homem de 24 anos de idade foi encontrada uma porção de cocaína e com outro de 22 anos de idade foi encontrada uma pedra de crack e no interior da residência foram encontradas 16 porções de maconha pesando ao todo 40g, 43 pedras de crack e uma porção de cocaína. Diante dos fatos, os dois homens foram presos por posse de entorpecentes e outros dois homens que seriam os responsáveis pela venda do entorpecente foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia onde foram ouvidos e liberados.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS