BM captura ladrões que furtaram em residência no interior de Erechim

Por volta das 18h30min de terça-feira, 26 de dezembro, a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu informação de que dois indivíduos teriam efetuado o furto de objetos em uma residência localizada no Km 10, sentido a Aratiba, e teriam fugido do local em um Ford/Del Rey em direção a Erechim.

Guarnições de serviço efetuaram averiguações em todos os acessos da cidade, conseguindo efetuar a abordagem do veículo na Avenida José Oscar Salazar.

Um dos suspeitos resistiu à abordagem, e tentou fugir, sendo necessário o uso moderado da força para conter e prender o mesmo. Os presos de 36 e 30 anos de idade carregavam no interior do veículo diversos produtos furtados, tais como: uma lavadora de roupas de 10 kg, três botijões de gás, um mini system, dois rádios, caixas de som, um forno elétrico, uma bateria automotiva, um aparelho de antena parabólica com controle, entre outros. A vítima do furto não foi localizada.

Os presos que possuem diversas passagens policiais por furto, roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes foram encaminhados a Delegacia de Polícia onde foram ouvidos e liberados.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS