Base do Atlântico avança de fase em três competições estaduais

Sub-15 e Sub-20 garantem presença na sequências da Liga e do Campeonato Gaúcho

O Atlântico está conseguindo buscar seus objetivos nas competições que disputa com suas categorias de base.

Nesta temporada, a equipe atua em três competições diferentes. Com o time Sub-20, disputa a Liga Gaúcha e o Campeonato Gaúcho (organizado pela Federação Gaúcha de Futsal) e já fechou a primeira fase em ambas as competições.

atla_base2

Na Liga, liderou seu grupo com 100% de aproveitamento. No Gaúcho, avançou à segunda fase com apenas uma derrota na primeira parte da competição. Aguarda agora a definição dos adversários em ambas as competições.

Já a categoria Sub-15, que compete desde 2019 no Campeonato Gaúcho, pela primeira vez avançou de fase. No sábado, 21, definiu sua posição em segundo lugar no grupo e vai as semifinais, onde também aguarda definição de adversário.

WhatsApp Image 2020-11-21 at 17.21.55

Para o treinador de ambas equipes, Evandro Paulo da Silva, o Clube vem conseguindo atingir as metas para 2020. “Foi importante avançar de fase no Sub-15, estamos tendo uma boa temporada também no Sub-20 e vamos seguir trabalhando para estar as finais, que é o objetivo. Traçamos isso no início do ano e iremos nos preparar para que nas próximas fases também consigamos ter bons jogos”, enfatiza.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS