Bancada do MDB repassa mais de R$ 500 mil para compra de mamógrafo

Equipamento será utilizado para a realização de exames na FHST

Na manhã desta sexta-feira,19, a bancada de vereadores do MDB esteve reunida na Câmara, juntamente com o presidente do partido em Erechim, Edgar Marmentini e o vice-presidente Carlos Polis. Na pauta, os repasses feitos pelos vereadores através das emendas impositivas.

Os vereadores Ana Oliveira, Fifo Parenti, Nadir Barbosa, Romildo da Silva e Jurandir Pezzenatto, destinaram mais de R$ 522 mil para a saúde e para a Fundação Hospitalar Santa Terezinha, para compra de um novo mamógrafo e melhorias na infraestrutura.

A presidente do Legislativo, Ana Oliveira, destacou a importância do entendimento entre todos os vereadores emedebistas, na destinação destes recursos para serem investidos na saúde da população. “São ações que nós legisladores precisamos incentivar. O objetivo é investimentos e melhorar a vida de quem mais precisa”, explicou a vereadora.

Edgar Marmentini afirmou que estas ações demonstram o trabalho coletivo e o pensamento do partido. “Sempre trabalhando unidos pelo bem da cidade, o que é fator motivação para seguir adiante com paixão pelo serviço público”, ponderou.

Ainda, os líderes aproveitaram para realizar um planejamento de ações da bancada para o próximo ano.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS