Bairro São Vicente de Paulo recebe Mutirão de Trabalho da Assistência Social neste sábado

Neste sábado (20), a Secretaria de Assistência Social realiza mais uma edição do Mutirão de Trabalho no clube do bairro São Vicente de Paulo.

 

A ação vai acontecer das 8h ao meio-dia. “Nosso trabalho visa aproximar a população e prestar serviços importantes da pasta a quem trabalha em dias úteis e não tem como se deslocar até os CRAS, CREAS e a Secretaria”, explica a secretária Clarice Moraes.

 

O Mutirão de Trabalho vai ter o ‘Varal Solidário’, onde a Central Doações disponibiliza roupas, calçados à pessoas em situação de vulnerabilidade, também a participação dos técnicos de referência de vários setores da pasta, atualização cadastral do CadÚnico, encaminhamento e agendamento para emissão da Carteira de Identidade, encaminhamento e orientações para elaboração do Título Eleitoral e encaminhamentos e orientações de todos que se mostrarem interessados em adentrar no mercado de trabalho formal – com vagas disponíveis para o público atendido pelos CRAS.

 

No sábado (27/11) a ação será realizada no CRAS I do bairro Progresso e no sábado (04/12) no CRAS II do bairro Presidente Vargas.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS