Baile dos idosos proporciona diversão e integração em Barra do Rio Azul

A prefeitura de Barra do Rio Azul, através da secretaria de Assistência Social e CRAS, juntamente com o grupo de Idosos Nossa Senhora Medianeira promoveram no sábado, 03 de fevereiro, o baile de integração dos idosos.

A recepção dos grupos foi feita pela corte da terceira idade do município, a Rainha, Laura Valmorbida e as Princesas, Lurdes Faccio e Maria Satrapasson.

O evento realizado no ginásio de esportes reuniu cerca de 700 idosos do município e da região. O objetivo é buscar uma maior interação e proporcionar diversão entre as pessoas da terceira idade.

O prefeito Marcelo Arruda, destacou que os encontros dos grupos é um momento de lazer, convivência e diversão. “Nós da Administração Municipal queremos proporcionar um momento especial através dos bailes de integração, com músicas e danças”.

Estiveram presentes, o prefeito Marcelo Arruda, primeira dama, Rafaela Sette, vice-prefeito, Maximino Basso, secretária municipal de Assistência Social, Marcia Caovila, psicólogo, Lucas Morandi, presidente do grupo de idosos Nª Sra. Medianeira, Valentin Rovani, Assistente Social, Tatiane Uecker, secretários municipais e vereadores.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS