Avião de pequeno porte que saiu de Concórdia cai no interior do Paraná
Duas pessoas estavam na aeronave, mas não se feriram.
De acordo com o Samu, o piloto, de 65 anos, era o único tripulante. O homem não se feriu e recusou atendimento médico. A suspeita inicial é que houve uma pane no motor. Mais tarde o SAMU confirmou que outro tripulante de 66 anos foi localizado, mas também não tinha ferimentos.
Atendimento
Foi realizado um primeiro contato com a central do Samu sobre o acidente, indicando duas vítimas. A USB Bravo 20 (ambulância tripulada pelo condutor, socorrista e o técnico de enfermagem) chegou rapidamente, mas a equipe não encontrou as vítimas na cena do acidente. Após uma busca, localizaram o piloto em um restaurante, cerca de 200 m do local da queda, consciente e orientado. A USB informou, então, a central sobre uma vítima.
Posteriormente, foi realizado novo contato pela equipe de socorristas com a Central, informando sobre uma segunda vítima que o piloto não havia relatado no primeiro contato. A segunda vítima foi localizada, consciente e orientada. Ambos recusaram atendimento. Confirmando, portanto, duas vítimas, do sexo masculino, com 66 e 65 anos.