Autor de roubo em SC é entregue a Polícia pela própria mãe

A Polícia Civil esclareceu na manhã desta terça-feira, dia 24, o roubo praticado em uma farmácia, localizada na Rua Vereador Rolindo Casagrande, centro de Capinzal, na tarde anterior.

De acordo com o Delegado Gilmar Bonamigo, os policiais tomaram conhecimento do fato no começo da manhã e antes mesmo que iniciassem as diligências, uma mãe fez contato com a Delegacia de Polícia da Comarca informando que o crime teria sido praticado pelo filho e que iria entregá-lo.

A mãe levou o filho espontaneamente à delegacia onde ele prestou depoimento. O jovem, de 20 anos, confessou ser o autor do crime, que é dependente químico e que não estava armado no momento em que entrou na farmácia. Ele portava uma lata de refrigerante no bolso.

Bonamigo afirmou que foram tomadas as providências cabíveis, que por ter assumido a culpa não ficou preso, mas responderá pelo crime de roubo. O responsável pela Delegacia de Capinzal fez contato com a Assistência Social afim de encaminhar o jovem para o tratamento de dependência química.

A Polícia Civil ouvirá as vítimas e possíveis testemunhas antes de concluir o inquérito.

(Rádio Capinzal)

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS