Aurora Alimentos renova patrocínio com Atlântico

A Aurora segue como patrocinadora âncora do futsal do Galo verde-rubro para a temporada 2019. Segundo a diretora de comunicação social da Aurora Alimentos, Isabel Machado, “a Aurora Alimentos está muito satisfeita com o patrocínio do Atlântico Futsal porque acreditamos que esta parceria, que é de longa data, tem dado bastante resultado de visibilidade para a marca em todo o território nacional, o que nos deixa muito satisfeitos. E também pela trajetória do Atlântico que vem fazendo ao longo destes anos, conquistando o reconhecimento no futsal nacional”, destaca.
Com a renovação do patrocínio a Aurora Alimentos assinará a camiseta do Galo e terá a sua marca estampada também em placas no ginásio e na quadra durante os jogos.
Outro diferencial muito utilizado pela marca são as ações promocionais que, segundo a diretora de comunicação social da Aurora, também seguirão na temporada 2019 criando um relacionamento ainda maior com a comunidade. “Durante o ano de 2019 a Aurora vai completar 50 anos, uma data muito importante para todo o sistema Aurora. E, vamos seguir com uma série de ações em parceria com o Atlântico. Porque para uma cooperativa do porte da Aurora, que envolve mais de 100.000 famílias em seu universo, é importante que a gente faça esta comemoração bem expressiva e o Atlântico integrará esta comemoração dos 50 anos”, completa Isabel.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS