Áurea adquire dois veículos novos e uma escavadeira hidráulica

No dia nove de fevereiro, o prefeito em exercício  de Áurea, Geraldo Golynski,   entregou para a secretária de Saúde, um veículo novo GM Spim LTZ, com sete lugares, ano de fabricação 2017, modelo 2018.  O veículo garantirá mais conforto, agilidade e segurança aos pacientes em deslocamentos. O carro foi adquirido com recursos próprios.

“Iremos investir cada vez mais para melhorar este setor tão importante do município que, beneficia diretamente a população Aureense”, frisou Golynski. Também foi adquirido para o gabinete do prefeito, um Chevrolet Cruze zero quilômetro.

Ainda, no dia oito de fevereiro, foi entregue ao município uma escavadeira hidráulica sobre esteira, nova, ano e modelo 2017, fabricação nacional cabine fechada com ar condicionado modelo CX 180, adquirida através de recursos do financiamento do Badesul.
As chaves foram entregues pelo motorista da empresa de transportes FG EXPRESS, ao prefeito em exercício, Geraldo Golynski, presidente da Câmara de Vereadores, Nelson Walchinski, secretário da Fazenda, Eloy Zavorski e o operador de máquinas, Evandro Slussarek.A escavadeira hidráulica proporciona a melhor relação entre potência e velocidade, aliado ao motor robusto que garante resposta imediata e flexibilidade. A grande força de escavação e alto torque de giro resultam em ciclos de trabalho mais rápidos, além da cabine espaçosa e confortável, ideal para longas jornadas de trabalho.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS