Atletas de Erechim se destacam no XIII Campeonato Estadual de Karatê de Venâncio Aires

Atletas de Karatê da Equipe Onna Bugeisha Dojô participaram neste final de semana do XIII Campeonato Estadual de Karatê  JKA Juvenil, Adulto e Máster na cidade de Venâncio Aires – RS e trouxeram muitos títulos. A atleta Cristiane Babinski conquistou o título de Vice-Campeã Estadual de Karatê, ficou com a prata em Kata e o Bronze em Kumitê. Cristiane faz parte da Seleção Gaúcha e da Seleção Brasileira de Karatê e embarca essa semana para São Paulo para disputar o Campeonato Brasileiro de Karatê.

O atleta Pablo Simões conquistou o Bronze no Kumitê Individual e o Bronze no Kumitê Equipe. O atleta Anderson Possamai conquistou o Bronze em Kumitê Equipe, Bronze em Kumitê Individual e Bronze em Kata Individual. Ricardo Sacon conquistou o Bronze em Kumitê Equipe e Gustavo Fagundes o 4° lugar em Kata Equipe. Hélio Babinski participou de seu primeiro campeonato aos 55 anos de idade e conquistou o Bronze em Kata e Kumitê na categoria Master e Bronze em Kumitê Equipe.

A Equipe disputou com atletas de alto nível oriundos de diversas cidades do Rio Grande do Sul. Também participaram de cursos com o Shihan Yoshizo Machida Presidente da JKA do Brasil e pai do lutador de UFC Lyoto Machida. A equipe teve suporte dos acadêmicos de Educação Física da Uri Erechim que auxiliaram na preparação física para esta competição, Luiz Ajami e Jonathan Fischer.

De acordo com a técnica da equipe e atleta Cristiane Babinski “Parabenizo todos os alunos pelo excelente desempenho neste campeonato, todos deram o seu melhor e se prepararam muito para esta competição, o resultado é consequência de muita dedicação e esforço em prol do Karatê”.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS