Atleta de karatê Cristiane Babinski participará da Copa Columbus em Milão

A atleta de Karatê Cristiane Babinski irá participar da Copa Columbus em Milão na Itália, o evento acontece neste final de semana nos dias 8 e 9 de Junho, neste campeonato as disputas são entre América do Sul x Europa. A atleta será a única mulher representante do Brasil nesta competição.

De acordo com Cristiane “Fico muito honrada em poder representar o Brasil e a América do Sul, meu objetivo é poder representar todas as mulheres do país da melhor maneira possível. O Karatê é muito importante para mim e a competição é um momento muito desafiador onde coloco em prática tudo que treino diariamente. Ser mulher e praticante de Karatê não é uma tarefa fácil, pois foi uma arte marcial praticada somente por homens por muito tempo, portanto fico muito feliz em poder disseminar o Karatê feminino e auxiliar no seu crescimento”.

A atleta agradece a todos que apoiam o Karatê “Agradeço a todos que torcem por mim, que enviam energias positivas e que estão sempre me incentivando, isso é muito importante para mim e me motiva a seguir a diante com mais entusiasmo.”

Cristiane tem muitos desafios pela frente ao decorrer deste ano, ainda este mês irá disputar o Campeonato Sul Sudeste de Karatê Tradicional na cidade de Marau e em Agosto o Campeonato Pan Americano em Bogotá na Colômbia. Cristiane busca apoiadores, quem quiser contribuir entre em contato pelo telefone (54) 984097482. Apoie o Karatê erechinense!

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS