Atleta de karatê Cristiane Babinski inicia a temporada de competições 2019

A atleta de Karatê Cristiane Babinski da Onna Bugeisha Dojô – Escola de Karatê inicia a temporada de competições de 2019. Este ano irá participar de diversas competições de nível estadual, nacional e internacional, neste final de semana irá disputar o Campeonato Estadual de Karatê na cidade de Não me Toque – RS, o evento é dia 13 de Abril no Ginásio Harry Alberto Herpen a partir das 15h.

Dia 4 e 5 de Maio estará participando do XX Campeonato Brasileiro Jka, no Clube União em Porto Alegre, RS. Dia 22 e 23 de Junho do Campeonato Sul/Sudeste de Karate-do Tradicional em Marau – RS. Dia 17 e 18 de Agosto do II Campeonato Pan-Americano de Karate-do JKA em Bogotá na Colombia. Dia 7 e 8 de Setembro do Campeonato Brasileiro Tradicional em Cuiabá, MT. Dia 6 de Outubro do XXII Torneio Estadual de Karate-do Tradicional em Canoas – RS. Dia 9 e 10 de Novembro do Campeonato Mundial ITKF com local a definir.

A atleta iniciou o ano com treinamentos voltados para as competições que estão por vir no ano de 2019, os treinamentos são específicos de Karatê, voltados para Kata, Kihon e Kumitê e também treinamentos físicos visando a melhora do desempenho, tanto na força, quanto velocidade e precisão dos movimentos. Este ano a atleta já participou do I Treinamento da Seleção Gaúcha de Karatê 2019 na cidade de Marau – RS e está confiante para os desafios que estão por vir. De acordo com Cristiane “Cada ano é um novo desafio, preciso estar constantemente me superando nos treinamentos e me dedicando diariamente para conseguir evoluir cada vez mais”.

A atleta realiza sua preparação física na Academia Well Fit, faz sua recuperação muscular na Estética e Massoterapia Rejane Araújo, tem suporte para medicamentos da Farmácia Comunitária, os cuidados com a saúde bucal ficam a cargo da Oralle Odontologia e seus Kimonos são fabricados pela Dankana.

De acordo com a atleta “A preparação não é fácil, temos que dar o máximo de nós diariamente, mas ainda precisamos quebrar um barreira muito grande: a falta de patrocínio.”

Cristiane busca apoio para participar das competições de 2019, seja você também um apoiador do esporte Erechinense, patrocinando e auxiliando atletas como a Cristiane a irem cada vez mais longe, entre em contato e apoie o Karatê. Telefone (54) 984097482 e pelo email cristianebabinski@hotmail.com

Cristiane é erechinense e faz parte da Seleção Gaúcha e Seleção Brasileira de Karatê, atualmente é Penta Campeã Brasileira, Tri Campeã Sul Americana, Campeã Panamericana e Vice Campeã Mundial de Karatê.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS