Atlântico viaja para seu primeiro jogo fora de casa pela LGF

Galo enfrenta a Afusc na cidade de Seberi, nesta terça-feira

O Atlântico estreou na última semana na Liga Gaúcha de Futsal 2020. E nesta terça, dia 6, viajará para seu primeiro compromisso fora de casa na primeira fase da competição. O Galo enfrenta a Afucs, na cidade de Seberi.

O adversário joga pela primeira vez a Liga 1. A partida será no Ginásio Julião, a partir das 20h e respeitando protocolos sanitários da LGF, não haverá presença de público. O torcedor poderá acompanhar em vídeo pelo Facebook (facebook.com/fortalezafm89.9), além das rádios Erechim AM e Difusão AM.

Para o ala Vini, a equipe conseguiu fazer uma boa estreia, vencendo o Lagoa, mas precisa ajustar algumas questões. “Tivemos muitos erros de passes naquela partida, estamos conseguindo criar bastante no ataque e acredito que precisamos um pouco mais de calma para finalizar melhor e fazer os gols”, salienta.

Para ele, ter começado vencendo é importante e motivador. “Sabemos que vamos enfrentar um bom adversário, na sua quadra de jogo, que é um pouco menor do que estamos acostumados, mas é manter-se concentrado para fazer uma boa partida”, completa.

O técnico Giba orientou dois trabalhos nesta terça-feira, 5, encaminhando a equipe para o confronto. O Atlântico estreou mais tarde na LGF devido aos compromissos pela Liga Nacional. Neste começa, está fazendo três jogos em sequência pela competição estadual. Na quinta, dia 8, enfrentará o Passo Fundo, novamente fora de casa.

Serviço de jogo

Afucs Seberi x Atlântico

O que: Liga Gaúcha de Futsal

Quando: terça, dia 6 de outubro

Local: Ginásio Julião, Seberi/RS

Horário: 20h

Como assistir: www.facebook.com/fortalezafm89.9

Como ouvir: Rádio Erechim AM 1200 (radioerechim.com.br) / Rádio Difusão AM 650 (radiodifusaosul.com.br)

Pré-jogo e jogo em tempo real: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram.

Cobertura pós-jogo: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram, @atlanticofutsaloficial no Facebook, @atlanticofutsal no Youtube e www.atlanticofutsal.com.br

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS