Atlântico viaja para estreia na Copa do Brasil

Galo volta à competição neste ano e vai enfrentar o Joinville na primeira fase

Três competições oficiais em menos de 30 dias! Assim tem sido a agenda do Atlântico, na temporada 2024. Em menos de um mês, a equipe inicia disputa de sua terceira competição neste ano.

Depois de já terá atuado pela Liga Nacional de Futsal, ter sido campeão da Copa do Campeões, chegou a hora de iniciar a disputa na Copa do Brasil. Nesta sexta, dia 19, o Galo faz o jogo de ida da primeira fase contra o Joinville.

O jogo será em Joinville, SC, a partir das 20h. Os dois times voltam a se enfrentar em jogos oficiais após a final da LNF de 2023. Nesta primeira fase da Copa do Brasil, serão dois jogos (sistema mata-mata). Quem se der melhor, avança às oitavas de final da competição.

A partida da volta será na outra sexta, dia 26, em Erechim. A delegação do Atlântico chega nesta quinta em Joinville onde terá mais um trabalho na preparação para o jogo.

Em Erechim, o técnico Paulinho Sananduva orientou o último trabalho nesta quarta e destaca importância do retorno da equipe à Copa do Brasil.

“O grupo sabe da responsabilidade que é representar o Atlântico em qualquer competição que tenhamos neste ano e não será diferente na Copa do Brasil. Pegamos um adversário difícil, qualificado, mas estamos nos preparando para um grande jogo, de muito equilíbrio e esperamos, mesmo lá, conseguir um bom resultado”, projeta Paulinho Sananduva.

Os ingressos para o jogo da volta, dia 26, já podem ser antecipados pelo site atlanticofutsal.com.br ou pela campanha Torcedor Master Galo.

Por assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS