Atlântico vence o Tubarão e escala tabela da LNF

Serginho marcou o gol da vitória do Galo na noite desta segunda-feira

O Atlântico conquistou uma importante vitória na noite desta segunda-feira, 18, pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). O Galo venceu o Tubarão, em Santa Catarina, por 1 a 0.

O placar faz a equipe erechinense subir para a nona colocação e ficar a apenas três pontos dos líderes do Campeonato.

Foi a segunda vitória consecutiva do Galo, que no próximo sábado, dia 23, volta a atuar em casa, desta vez diante do Marechal Futsal, a partir das 19h.

Os ingressos para este jogo aliás, já podem ser adquiridos pela Campanha Torcedor Master Galo, onde cada R$ 30,00 em compras em produtos das marcas parceiras, na Rede Master de Supermercados, vale um ingresso. São marcas parceiras Apti Alimentos, Gota Limpa, Erva-mate Cancheada, Neugebauer, Fruki, Vicato Alimentos, Baly e Claramax Papeis.

Estreia

O jogo desta segunda-feira também marcou a estreia do fixo Farinha com a camisa do Atlântico na LNF. Ele chegou na última semana, participou dos trabalhos e inclusive disputou um jogo, só que amistoso, diante do ASF Serafina.

A partida

Atlântico e Tubarão fizeram um primeiro tempo bastante “estudado” e com chances para os dois lados. Mas a etapa acabaria mesmo zerada no placar.

Já no segundo tempo o Atlântico ampliou seu poder ofensivo e foi criando oportunidades, algumas delas parando em boas defesas do goleiro Gustavo.

Mas aos 16min31, Suelton cruzou para Serginho, que recebeu na esquerda, cortou em cima da marcação e chutou cruzado, desta vez sem chances para o goleiro do Tubarão: 1 a 0 Galo, o que também seria o placar final do jogo.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS