Atlântico vence o Marreco em noite de reencontro com o torcedor

Galo consegue virada para cima de equipe paranaense e soma primeiros pontos na LNF

O Atlântico venceu na noite desta quinta-feira, 28, sua primeira partida na Liga Nacional de Futsal (LNF). Diante de um Caldeirão lotado, no reencontro com o torcedor após mais de 100 dias, o Galo virou para cima do Marreco e fez 6 a 3, somando seus primeiros três pontos na competição.

Um dos gols foi marcado pelo goleiro Alê Falcone. “Importante, vida de goleiro não é fácil, errei em algum momento, fiz boas defesas em outros e o gol ajuda somar um bom resultado para a equipe”, destacou.

Vagner estreou no Caldeirão marcando dois gols. “Sabíamos que seria importante vencer e acredito que fizemos um bom jogo, boa vitória com apoio do nosso torcedor”, finalizou.

O Atlântico dará um tempo na Liga na próxima semana e vai disputar a Copa dos Campões do RS, torneio que acontecerá em Santiago, entre os dias 5 e 7 e onde o campeão terá vaga garantida na próxima Copa Sul.

O jogo

Embora jogando fora de casa, foi o Marreco quem abriu o placar no Caldeirão do Galo, aos 2min34 com o goleiro Jaime. Mas a 4min57 Chape marcaria o primeiro dele no jogo, empatando o placar.

Ronald voltou a colocar os visitantes na frente aos 13min50. Mas Chape, após lindo passe de Elenilson, recebeu na área e definiu, 2 a 2.
A 3min40, já na etapa final, foi Vagner quem colocou o Galo na frente do placar pela primeira vez. E seria definitivo. Isso porque, o próprio Vagner fez o quarto, aos 7min16. PL ampliou a vantagem aos 8min.

Já aos 17min38, Alê Falcone marcou um dos gols mais bonitos da noite, de sua própria meta, 6 a 2. Gonzales ainda descontou para o Marreco nos minutos finais, mas a reação parou por aí.

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS