Atlântico vence jogo treino contra a equipe de São Lourenço

Nesta sexta-feira, dia 22, o Atlântico realizou mais um jogo-treino em preparação para a temporada 2019, visando o primeiro jogo da Liga Nacional, no início de abril. O adversário da noite foi a SLO/Fibraplac/Casa do MDF, de São Lourenço do Oeste/SC, que disputa a Divisão Especial do campeonato catarinense de futsal. O confronto terminou com a vitória do Galo por 6 a 2.
Apesar de ser um treino, o jogo foi muito movimentado. O Galo tomou a iniciativa e, logo aos 2min52 da primeira etapa, Silva abriu o marcador: Atlântico 1 a 0. Caio Jr ampliou para o verde-rubro aos 6min49 de jogo: 2 a 0 Atlântico. Aos 13min06 foi a vez de Hugo, em chute forte da entrada da área, vencer o goleiro Sérgio: Atlântico 3 X 0 São Lourenço. Aos 18min34 da etapa inicial Caio Jr marcou mais um para o verde-rubro, 4 a 0 Atlântico.
Logo após o intervalo, o atleta Grilo, da equipe visitante, fez duas faltas consecutivas sobre Caio Jr e Lucas, recebendo dois cartões amarelos e sendo excluído da partida. Com um homem a mais em quadra o Galo tocou a bola até encontrar o momento certo para marcar. Silva driblou na entrada da área e, com um chute forte, fez mais um, aos 3min25 da segunda etapa: Atlântico 5 X 0 São Lourenço. Aos 15min15 Silva marcou novamente para o verde-rubro: Atlântico 6 a 0. A equipe visitante continuou tentando descontar e, num chute de longa distância, aos 15min54 da etapa final Sérgio, goleiro do São Lourenço, venceu Everton, descontando para os visitantes: Atlântico 6 X 1 Futsal SLO. Aos 16min29 da etapa final, Angelo fez mais um para os catarinenses: Atlântico 6 X 2 São Lourenço Futsal. Fim de jogo treino em Erechim e vitória do Galo.
O Atlântico Futsal conta com o patrocínio das empresas: Apti Alimentos; Aurora Alimentos, Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais, Erva-Mate Rei Verde, Grupo Triel HT, Sicredi UniEstados e URI Erechim.
Apoio: Clanel, Inviolável, Unimed Erechim, Solucred Recebíveis e Zin Pão.
O projeto Atlântico Futsal Campeão é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS