Atlântico vence ALAF em Lajeado pela Liga Gaúcha de Futsal

A equipe do Atlântico entrou em quadra na noite desta segunda-feira, dia 14, quando enfrentou a equipe da ALAF – Associação Lajeado de Futsal, no Complexo da Univates, em Lajeado/RS. O confronto válido pela terceira rodada do primeiro turno da primeira fase da Liga Gaúcha de Futsal – Série Ouro, terminou com a vitória do Galo erechinense por 3 a 1.
A ALAF, do técnico Bella, iniciou com o quinteto: Bazílio, Marcelo Giba, Duda Belo, Dionísio e Biel. Já o Galo verde-rubro, do técnico Giba, começou com Ângelo, Wilsinho, Selbach, Cabreúva e Jé.
O jogo iniciou com em alta velocidade e o primeiro gol do jogo não demorou a sair; Biel abriu o placar para os donos da casa, aos 3min15 da primeira etapa: ALAF 1 X 0 Atlântico. O Galo continuou buscando o jogo e, em mais uma jogada da dupla Café e Keké, o pivô do verde-rubro finalizou com muita qualidade, marcando um golaço para o Atlântico, aos 12min53 da primeira etapa. Estava empatado o jogo: ALAF 1 X 1 Atlântico. Resultado que permaneceu até o intervalo.
Na segunda etapa o verde-rubro buscou o ataque e conseguiu impor o seu jogo. Aos 3min07seg da segunda etapa mais uma bela jogada coletiva da equipe e Jé mostrou suas características de pivô fazendo um belo gol. Estava virado o jogo placar: ALAF 1 X 2 Atlântico.
Depois disso a ALAF tentou de todas as maneiras igualar o marcador, entrando com goleiro linha. Mas foi o Atlântico aproveitou para ampliar com Jé, aos 18min17seg da segunda etapa: ALAF 1 x 3 Atlântico. Final de jogo em Lajeado e vitória do Atlântico.

O Galo erechinense volta a jogar na próxima quarta-feira, dia 16, às 20h15, quando recebe a equipe da Assoeva no Caldeirão do Galo em mais uma rodada da Liga Gaúcha de Futsal – Série Ouro.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS