Atlântico vence a Sase por 7 a 3

O Galo recebeu em casa a equipe da SASE  de Selbach, nesta terça (17), para confronto pela 9ª rodada do Gauchão. O Atlântico vem fazendo uma boa campanha no campeonato estadual, e o time de Selbach, apesar de ser tradicional e uma boa equipe, em 2021 está na parte debaixo da tabela, no momento como último colocado do grupo A.

Primeiro tempo

O jogo teve início às 20h, de forma equilibrada, mas com domínio maior da parte do Galo. O goleiro João Paulo pouco trabalhou. Logo aos 2min Vini abriu o placar para o Galo, aos 7 Lucas amplia e logo na sequência foi a vez de Guto, 3 a 0, poucos segundos depois Allan ampliou ainda mais e um minuto depois Guto novamente, 5 a 0.

A SASE passou a pressionar um pouco e na primeira oportunidade conseguiu marcar o primeiro gol com Frazão, 5 a 1. Faltando 3 minutos para o fim do primeiro tempo Rick marcou mais um para o Galo. 6 para o Galo, Final de primeiro tempo 6 X 1.

Segundo tempo

Assim como no primeiro tempo, a segunda etapa teve mais posse de bola para o Atlântico, com mais pressão, mais chutes a gols. Já com quatro minutos Jé fechou o placar do Galo na partida, marcando o sétimo gol. A SASE passou a ter mais liberdade na quadra, colocando goleiro linha em algumas jogadas e na metade do segundo tempo, Frazão novamente marcou para a equipe de Selbach.

Na segunda etapa o goleiro da SASE, Kainan, trabalhou muito, realizando grandes defesas.Pelo lado do Atlântico, o Técnico Tiago Gordo, utilizou todos os atletas disponíveis no banco de reserva, sendo seis deles da categoria Sub 20.

Pouco depois do segundo gol, foi a vez de Guilherme Mokfa marcar o terceiro gol da equipe visitante. O segundo tempo foi um pouco mais equilibrado que o primeiro, e mesmo com insistência para ambos os lados, o jogo finalizou sem mais gols. Fim de jogo, Galo 7 x 3 SASE.

Próximo jogo

O Atlântico joga novamente no sábado (21), também em casa pelo Gauchão e o adversário é AFUCS, a partir das 19h.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS