Atlântico segue treinamentos em preparação para a grande final da Liga Gaúcha

A equipe do Atlântico URI Erechim segue com os treinamentos, em dois turnos diários, em preparação aos dois jogos das finais da Liga Gaúcha de Futsal 2017.
O Galo alcançou a classificação superando o América de Tapera. E agora aguarda o adversário que sai da disputa entre Assoeva e ACBF. No dia 20, segunda-feira, aconteceu o primeiro jogo desta semifinal, na serra gaúcha. Vitória da ACBF por 2 a 1. Na próxima semana acontece o jogo de volta, desta vez em Venâncio Aires. Agora, para a equipe laranja, basta um empate ou vitória no tempo normal para o seguir adiante. Já a Assoeva precisa vencer no tempo normal para forçar uma prorrogação.
As datas das finais somente serão confirmadas após ser definido o adversário do Atlântico. Uma coisa é certa, o jogo de volta da grande final acontecerá no Caldeirão do Galo, em Erechim, já que o verde-rubro mantém o melhor índice técnico entre todas as equipes desde a primeira fase.
Enquanto isso muito trabalho para a comissão técnica. E, é claro, muito empenho dos atletas em busca do tetracampeonato gaúcho.

O Atlântico Futsal conta com o patrocínio das empresas: URI Erechim; Apti Alimentos; Sicredi Norte RS/SC; Cavaletti Cadeiras Profissionais; Aurora Alimentos; Ervateira Rei Verde; Bebidas Aratiba/Água Schin; LDA; Habitus Bio e Habilis Press Editora; e com o apoio da Unimed, da Clanel, da Inviolável e do programa Pró Esporte/RS da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Governo do Estado do RS.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS