Atlântico pressiona, mas Tubarão segura vitória pela LNF

Galo criou oportunidades importantes na etapa final, mas não conseguiu virar o placar em Santa Catarina

O Atlântico foi para a pressão na etapa final, esteve melhor que os donos da casa em determinados momentos, mas acabou perdendo para o Tubarão (2 a 1), pela quarta semana da primeira fase da Liga Nacional de Futsal.

O resultado deixa o time gaúcho com seis pontos na tabela de classificação. Jogadores e treinador lamentaram a derrota, diante das circunstâncias em que aconteceram. “Mais uma vez estivemos bem, fizemos uma partida equilibrada, mas em algum momento acabamos errado e permitimos a vitória deles. É seguir trabalhando cada vez mais forte, corrigir estes erros para que lá na frente possamos voltar a vencer”, destacou o treinador Giba.

Caio Jr tratou de manter a motivação da equipe. “Não podemos baixar a cabeça, tem muita coisa pela frente, o ano é longo. Vamos trabalhar para reverter esta situação”, frisou.

O Tubarão saiu vencendo ainda na primeira etapa, aos 7min21, quando Palito abriu o placar da partida. Na etapa final, já com o Atlântico tendo importante volume de jogo, Jean ampliou para os donos da casa aos 4min. A 12min, no entanto após cobrança de escanteio, Gessé descontou para o Galo.

Giba, na reta final da partida, passou a colocar em quadra goleiro linha, tentando ser ainda mais ofensivo. O goleiro Henrique, do Tubarão, fez defesas importantes e ajudou a garantir a vitória para os donos da casa.

O Atlântico volta a jogar agora no dia 18, quando recebe em Erechim, a equipe da Assoeva.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS