Atlântico joga bem, mas é superado pelo Corinthians

Na noite desta terça-feira (17) as equipes do Atlântico e do Corinthians Paulista entraram em quadra fechando a quarta rodada da Liga Nacional 2018. O jogo, realizado no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques (Parque São Jorge), na capital paulista, terminou com a vitória dos donos da casa: Corinthians 2 X 1 Atlântico.
O técnico André Bié, do alvinegro paulista, entrou com Guitta, Daniel, Murilo, Renatinho e Douglas Nunes. Giba, técnico do Galo verde-rubro, iniciou com Careca, Allan, Selbach, Cabreúva e Jé.
O Galo erechinense saiu em vantagem. Logo aos 36 segundos do primeiro tempo, Allan fez para o verde-rubro completando jogada ensaiada em cobrança de falta. Os alvinegros foram em busca do empate mas o Atlântico resistiu com bravura. Faltando 4 minutos para o final da primeira etapa o Galo estourou o limite de faltas. Na cobrança de tiro-livre Matheus acertou o travessão. Mas o mesmo Matheus teve nova chance e, aos 18min30 do primeiro tempo, conseguiu empatar, concluindo jogada de cobrança de falta ensaiada dos paulistas. Resultado do primeiro tempo: empate em 1 a 1.
Na segunda etapa o jogo ficou aberto, com chances para os dois lados. Mas foi Antoniazzi que conseguiu converter mais um gol para o Corinthians, virando o marcador, aos 8 minutos do segundo tempo. Corinthians 2 a 1. Depois o Galo foi só ataque, inclusive entrando com Nenê como goleiro-linha. Mas os donos da casa se seguraram na defesa e conseguiram manter o placar. Final de jogo no Parque São Jorge: Corinthians 2, Atlântico 1.
Agora o Galo erechinense segue em São Paulo para enfrentar o São José Futsal, na quinta-feira, dia 19, às 20h15, no Ginásio Tênis Clube de São José dos Campos/SP. O confronto vale pela quinta semana da LNF 2018.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS