Atlântico perde para Assoeva na primeira disputa das semifinais da Liga Gaúcha

Na noite desta quarta-feira, dia 14/11, Atlântico e Assoeva abriram a disputa das Semifinais da Liga Gaúcha de Futsal Série Ouro 2018. O primeiro jogo do mata-mata, válido pela Semifinal da competição, aconteceu no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires/RS, e terminou com a vitória dos donos da casa pelo placar por 4 a 1.
O técnico Fernando Malafaia, da Assoeva, iniciou com André Deko, Ygor Mota, Deivão, Eder e Dilvo. Já Giba, técnico do Galo, começou com Careca, Allan, Selbach, Lucas e Jé.
Uma etapa inicial de muito estudo e respeito por parte das duas equipes. Apesar da intensidade em quadra as poucas chances de gol não movimentaram o marcador que continuou com o placar zerado até o intervalo.
Na segunda etapa, um outro jogo. Boni abriu o placar para a Assoeva, aos 2min04 da segunda etapa: Assoeva 1 x 0 Atlântico. Keké empatou para o Atlântico, aos 4min44 da segunda etapa: Assoeva 1 X 1 Atlântico. Ygor Mota marcou para os donos da casa, aos 9min32 da segunda etapa: Assoeva 2 X 1 Atlântico. Com Silva como goleiro-linha, em um ataque do Galo, a bola sobrou para Vini Scola que marcou para a equipe de Venâncio Aires. 17min51 da segunda etapa: Assoeva 3 x 1 Atlântico. E ainda deu tempo de Dimas marcar mais um para a os donos da casa falando 11 segundos para o final: Assoeva 4 x 1 Atlântico.
O segundo e decisivo confronto será no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim/RS.
De acordo com o Regulamento, aquele que somar o maior número de pontos nos dois jogos, garante vaga na final. Em caso de uma vitória para cada lado ou dois empates, a disputa vai à prorrogação no jogo da volta, com a vantagem da igualdade no placar no tempo extra a favor do time da casa, que teve melhor campanha na primeira fase, no caso o Atlântico.
Quem passar para a Final enfrentará o vencedor de ACBF e Uruguaianense.

O Atlântico Futsal conta com o patrocínio das empresas: Apti Alimentos; Aurora Alimentos, Bebidas Aratiba/Schin, Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais, Erva-Mate Rei Verde, Sicredi Norte RS/SC e URI Erechim.
Apoio: Clanel, Inviolável, Unimed Erechim, Unicred Erechim, Solucred Recebíveis e Zin Pão.
O projeto Atlântico Futsal Campeão é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS