Atlântico perde em casa para a ACBF

Na noite desta terça-feira, dia 24/07, as equipes do Atlântico e da ACBF, de Carlos Barbosa, entraram em quadra, em jogo válido pela 13ª Semana da Liga Gaúcha de Futsal 2018 Série Ouro. O clássico, disputado no Caldeirão do Galo, terminou com a vitória da equipe da Serra gaúcha por 4 a 2.
Lé abriu o placar para os visitantes logo a 1min07 da primeira etapa: Atlântico 0 X 1 ACBF, resultado que permaneceu até o intervalo. Pesk ampliou para a equipe laranja aos 4min47 da segunda etapa: Atlântico 0 X 2 ACBF. Douglinhas marcou mais um para a ACBF aos 6min15 da segunda etapa: Atlântico 0 X 3 ACBF. Em cobrança de falta de Keké, Silva descontou para o Atlântico aos 12min17 da segunda etapa: Atlântico 1 X 3 ACBF. Selbach fez mais um para o Galo, faltando 52 segundos para o final: Atlântico 2 X 3 ACBF. O verde-rubro seguiu pressionando com Nenê como goleiro linha e quase conseguiu o empate. Mas numa roubada de bola, a 3 segundos para o final de jogo, Bruno Souza bateu da sua quadra acertando o gol e fazendo para os visitantes. Final de jogo em Erechim: Atlântico 2 X 4 ACBF.
Com o resultado a ACBF abriu vantagem na primeira colocação com 32 pontos. Em segundo lugar está o América de Tapera com 25 pontos. O Atlântico permanece com 24 pontos em terceiro lugar.
No próximo sábado (28/07) o verde-rubro volta suas atenções para outra competição. É o retorno da Liga Nacional de Futsal ao Caldeirão. O confronto entre Atlântico e Cascavel/PR inicia às 19h.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS