Atlântico inicia temporada 2022 com boas expectativas

Grupo de atletas foi apresentado a imprensa na manhã desta quinta e já iniciou primeiras avaliações visando a pré-temporada

 

Começou! Na manhã desta quinta-feira, uma solenidade marcou a abertura da pré-temporada do Atlântico Futsal visando as competições deste ano. Um mix de reencontro com chegadas, uma vez que ao menos 10 atletas do atual grupo são remanescentes do grupo de 2021 e outros cinco chegam como reforços para este ano.

Na quadra do Caldeirão do Galo, a solenidade contou ainda com a participação dos diretores do Clube e do Departamento de Futsal. Cladir Dariva falou em nome dos diretores de futsal. Ao iniciar sua fala, “quebrou o protocolo” e pediu para que o atleta Grillo, o que mais tempo vestiu a camisa do Atlântico, para que fosse o “diretor” a falar com o grupo naquele momento. O fixo destacou a importância do início do trabalho neste ano. “Vamos nos dedicar para manter o Atlântico brigando por títulos”, disse.

Cladir retomou a palavra e enfatizou os 21 anos ininterruptos que o Atlântico atua no futsal. “Nossa expectativa é sempre se renovar, este ano mais que nunca. Jovens chegando, atletas que permaneceram conosco e a soma de tudo isso nos gera uma expectativa muito positiva em seguir com trabalho vitorioso”, frisou.

O presidente do CER Atlântico, Julio Cesar Brondani também deixou sua mensagem aos atletas e demais presentes. “As vitórias serão conquistas através do comprometimento individual para o êxito do todo”, disse.

Após a solenidade, os atletas já iniciaram as análises médica e física. Nos próximos dias, o grupo realizará trabalhos em dois turnos na sexta, 21 e sábado, 22.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS