Atlântico inicia semana de dois jogos em casa e fechamento da primeira fase da LGF

Galo recebe a ACBF nesta terça-feira, 29 e o Passo Fundo, na sexta, 1º/11

O Atlântico iniciou esta segunda-feira, 28, de olho na reta final da primeira fase da Liga Gaúcha de Futsal (LGF). Entre esta terça, dia 29, e a próxima sexta, dia 1º de novembro, o Galo fará os dois jogos que ainda restam para completar esta primeira parte da competição.

Já classificado para as quartas de final, a equipe de Erechim tentará manter a primeira colocação, que garante vantagem de decidir em casa os play-offs. Nesta terça, o confronto é contra a ACBF, às 20h e na sexta, diante do Passo Fundo, às 20h15. Os dois jogos acontecem no Caldeirão do Galo.

Para o treinador Giba, o objetivo nesta semana é fechar a disputa da primeira fase com o objetivo de liderar assegurado. “Este é o nosso primeiro passo dentro da competição. Temos estes dois jogos em casa para tentar manter a primeira posição e após, então, passar a traçar outras situações dentro do Campeonato”, destaca ele.

atlatreinopato17

O treinador realiza dois trabalhos nesta segunda-feira, encaminhando a equipe para a o clássico diante da ACBF. Os ingressos para os dois jogos desta semana, podem ser antecipados pela campanha Torcedor Master Galo. A campanha consiste em compras na Rede Master, em produtos das marcas parceiras (Apti, Aurora, Gota Limpa, Fruki, Parati, Piá, Erva-Mate Rei Verde, Farinha Sananduva, Alca Foods), exceto leite e produtos do açougue, onde  cada R$ 25,00 valem um ingresso.

Estudantes e idosos, apresentando carteirinha, pagam meia entrada. Crianças de até 12 anos não pagam. 

SERVIÇO DOS JOGOS DESTA SEMANA

ATLÂNTICO x ACBF

O que: Liga Gaúcha de Futsal

Onde: Ginásio do CER Atlântico, Erechim

Quando: terça-feira, dia 29 de outubro

Horário: 20h

ATLÂNTICO x PASSO FUNDO

O que: Liga Gaúcha de Futsal

Onde: Ginásio do CER Atlântico, Erechim

Quando: sexta-feira, dia 1º de outubro

Horário: 20h15 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS