Atlântico garante empate com o Marreco no PR

Ponto importante, mantém o Galo na parte de cima da tabela da LNF

O Atlântico conquistou um importante resultado na noite deste sábado, 25, pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). Em Francisco Beltrão, no PR, o Galo empatou com o Marreco em 3 a 3. Chegou a estar vencendo em duas oportunidades. Mas para o goleiro Careca, empatar, foi importante. “Sabemos como é jogar aqui, não são todos que vão vir aqui e tirar pontos deles”, disse sobre as dificuldades em atuar na casa do adversário.

Ian valorizou o ponto conquistado no Paraná. “Foi um bom jogo da nossa equipe, poderíamos até ter vencido, mas o empate é importante para a sequência da competição e por ser ponto fora de casa nos ajuda”, frisou.

O Atlântico volta a jogar no próximo sábado, dia 1º de junho, contra outro paranaense, só que desta vez em Erechim. No Caldeirão do Galo, o time recebe o Foz Cataratas, a partir das 19h. Os ingressos para o jogo podem ser antecipados pela campanha Torcedor Master Galo.

O jogo

Mal havia começado o jogo e já tinha bola na rede. A 52 segundos, Silva recebeu na frente da área e chutou forte, sem chances para Quinzinho: 1 a 0 Galo. O segundo gol veio logo em seguida. Após cobrança de falta pelo Marreco, o contra-ataque do time erechinense, puxado por Allan, acabou nos pés de Gessé que converteu: 2 a 0 Galo, aos 5min27.

Menos de um minuto depois, no entanto, em bola dividida na área, o rebote sobrou para Sinoê descontar para os donos da casa.

No início da segunda etapa, o Marreco conseguiu o empate, outra vez com Sinoê, recebendo a bola no ataque do goleiro Quinzinho: 2 a 2. Mas aos 5min50, Lucas recebeu na esquerda e partiu para jogada individual. De fora da área chutou e a bola ainda acertou a trave antes de entrar: 3 a 2 Galo.

O Atlântico ainda teve uma boa chance com Gessé, mas a bola parou na trave. Em cobrança de falta, Paulinho também acertou a trave do goleiro Careca.

Na reta final, o Marreco passou a jogar com goleiro linha. E buscou o empate na jogada que sobrou próxima a área do Galo, e no bate-rebate, Alexandre Pintinho definiu: 3 a 3, placar final do jogo.

Crédito das fotos: Adolfo Pegoraro/Marreco Futsal

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS