Atlântico fecha primeira fase da LGF Sub-20 nesta sexta

Galo enfrenta a Sercesa, na cidade de Carazinho

O Atlântico fecha na noite desta sexta-feira, dia 20, a sua participação na primeira fase da Liga Gaúcha de Futsal (LGF) Sub-20. A equipe enfrenta a Sercesa, na cidade de Carazinho, a partir das 19h.

O Galo já está classificado para a próxima fase e também tem garantida a liderança do seu grupo nesta primeira fase. A equipe erechinense venceu todos os jogos disputados até agora.

Sem tempo de trabalho entre um jogo e outro, a equipe vive verdadeira maratona de jogos nos últimos dias. Na quinta, esteve em Camaquã, onde perdeu para o Craquinho, primeira derrota na temporada, em jogo pelo Campeonato Gaúcho de Futsal Sub-20 (organizado pela Federação Gaúcha de Futsal).

Mesmo assim, foi uma “chuva de gols”, no placar de 10 a 9 para os donos da casa. Guto foi o artilheiro da noite marcando quatro gols. Muriel marcou mais dois. Guilherme, João e Fonseca marcaram os outros gols do Galo.

E no domingo, dia 22, voltando a atuar em casa, recebe o Cruzeiro, de São Gabriel, fechando a primeira fase do Campeonato Gaúcho, também definindo a classificação para a próxima fase.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS