Atlântico estreia neste sábado na Liga Gaúcha Sub-20

Galo recebe o Sercesa a partir das 15h no Caldeirão do Galo, sem presença de público

Começa neste sábado, dia 10, a Liga Gaúcha de Futsal (LGF) Sub-20 ara Atlântico e Sercesa, de Carazinho. As duas equipes se enfrentam em Erechim, no Ginásio do CER Atlântico, a partir das 15h.

A competição de base da LGF, também vai adotar protocolos sanitários devido a pandemia do Cobid-19, e com isso, não haverá presença de público no Ginásio. A Sercesa TV anunciou transmissão da partida ao vivo em seu canal no Youtube.

A competição começa somente agora, em função da pandemia. “Este está sendo um ano atípico. Devido a pandemia, treinamos parte do ano em casa, enviando trabalhos para os atletas desenvolverem em casa, tanto da equipe Sub-20 quanto da Sub-15, que também estará envolvida em competições nesta temporada. Retomamos os trabalhos em julho, adotando uma série de procedimentos sanitários, mas conseguindo trabalhar questões técnicas e táticas, para nos preparar e poder iniciar a disputa das competições que teremos pela frente, nas duas categorias”, destaca o treinador, Evandro Paulo da Silva.

A Sub-15 ainda aguarda a data de estreia na competição estadual. Enquanto isso, a equipe Sub-20 teve uma semana intensa, com vários treinos, na preparação para a estreia diante da Sercesa. “Nossa expectativa é muito boa, estamos trabalhando forte, com uma boa equipe e esperamos conquistar em quadra os objetivos a que nos propomos”, amplia Evandro.

O Atlântico está no Grupo C da primeira fase, juntamente com Lagoa Futsal e AGE Guaporé, além claro, da Sercesa. Os dois melhores colocados na disputa em turno e returno, avançam para o play-off.

Serviço de jogo

Atlântico x Sercesa

O que: Liga Gaúcha de Futsal Sub-20

Quando: sábado, dia 10 de outubro

Local: Ginásio do CER Atlântico, Erechim

Horário: 15h

Como assistir:  Sercesa TV – Youtube

Pré-jogo e jogo em tempo real: @atlanticofutsal no Twitter

Cobertura pós-jogo: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram, @atlanticofutsaloficial e @ escolinhaatlanticofutsal no Facebook, @atlanticofutsal no Youtube e www.atlanticofutsal.com.br

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS