Atlântico estreia com vitória no triangular semifinal da LGF Sub-20

O Atlântico venceu na manhã deste sábado, 5, o jogo de abertura do triangular semifinal da Liga Gaúcha de Futsal (LGF) – Sub-20, que acontece em Erechim ao longo do dia. O Galo fez 6 a 4 diante da AGE e somou três importantes pontos na briga por uma vaga na grande final da competição.

atlaxagesub1

A equipe aguarda agora o resultado de AABB x AGE, às 15h deste sábado, para então definir a vaga na grande final, diante da AABB, no jogo da noite e que fecha o triangular em Erechim, a partir das 20h30.

No jogo desta manhã, Fernandinho abriu o placar em favor do Atlântico marcando um lindo gol a 8min da primeira etapa.  A 14min20, cobrança de falta e Ricardo surgiu na área para desviar a fazer 2 a 0. A 18min09, Meira descontou pela primeira vez para os visitantes.

atlaxagesub14Aos 19min58, finalzinho da etapa, Guto garantiu o terceiro do Galo. Na segunda etapa, a partida mal havia recomeçado e Euller fez o segundo da AGE, a 15 segundos.

Mas a 5min50, Erick garantiu o quarto gol do Atlântico. E aos 10min52, 5 a 2 para os donos da casa no gol de Guto. Negheba voltou a descontar para a AGE aos 13min17. Menos de um minuto depois veio o sexto gol erechinense, mais uma vez com Fernandinho. E para dar números finais ao jogo, Euller marcou o quarto da AGE já aos 19min30.

atlaxagesub17

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS