Atlântico estreia com vitória no Gauchão

Equipe venceu a AGE nesta quarta-feira, em partida no Caldeirão do Galo. Partida marcou a volta do capitão, Grillo

O Atlântico fez na noite desta quarta-feira, 1º, sua estreia no Campeonato Gaúcho de Futsal. E conquistou um bom resultado. Atuando em casa, fez 3 a 0 na AGE, de Guaporé, somando os primeiros pontos na tabela de classificação do Grupo A.

O jogo marcou a volta do fixo e capitão, Grillo. E ele inclusive marcou um dos gols no jogo. “Feliz pelo retorno, foram mais de 30 dias em recuperação, então agora é focar na sequência dos jogos”, disse.

O ala Guilherme também deixou sua marca na partida. “Importante estrear com vitória, sabemos que o Campeonato é difícil e estar sempre pontuando é o que temos que buscar”, disse.

O Atlântico volta a jogar pelo Gauchão na próxima segunda-feira, dia 7, diante da Uruguaianense, desta vez fora de casa. Antes, tem compromisso pela Liga Nacional, sábado, dia 5, diante do Cascavel, no Caldeirão do Galo, a partir das 19h.

O jogo

O Atlântico iniciou a partida tomando a iniciativa e não demorou muito para abrir o placar: 1 a 0 a 1min46 em jogada de ataque que Rick finalizou.

No restante da etapa, o Galo seguiu se posicionando bem tanto na defesa, quanto no ataque e criou as melhores oportunidades, mas o placar terminou 1 a 0.

Já na etapa final, aos 3min36, Grillo recebeu pela esquerda e de fora chutou forte, sem chances para a defesa da AGE: 2 a 0.

O terceiro gol saiu em outra jogada ofensiva e de insistência. Chape roubou a bola e tocou para Guilherme ampliar: 3 a 0 aos 11min30.

A equipe de Guaporé ainda tentou descontar utilizando goleiro linha, mas encontrou uma defesa do Galo muito bem postada e que conseguiu manter o placar vitorioso no Caldeirão do Galo.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS