Atlântico estreia com derrota no Estadual sub-20

Galo perdeu para Assoeva pelo placar de 3x1 no Caldeirão

Na noite deste domingo, dia 10, a equipe Sub-20 do Atlântico Erechim fez a sua primeira partida no Campeonato Gaúcho de Futsal da categoria. O jogo realizado no Caldeirão do Galo, em Erechim, foi contra a Assoeva, de Venâncio Aires.
A primeira etapa foi muito equilibrada, com chances claras para os dois lados. O primeiro gol da partida saiu somente aos 19min04 da etapa inicial, com o pivô Axel da equipe amarela. Resultado que permaneceu até o intervalo: Atlântico 0 X 1 Assoeva.
Na segunda etapa o verde-rubro foi para a pressão e Lucão, numa bela jogada individual, empatou a partida aos 4min19 da etapa complementar. Logo em seguida, em cobrança de falta Axel voltou a marcar, aos 4min29 da segunda etapa, voltando a colocar a equipe visitante em vantagem. E Jonathan, aos 7min54 do segundo tempo, marcou o terceiro gol da Assoeva. Depois disso o Atlântico foi para cima, inclusive com goleiro linha, mas a Assoeva mostrou grande qualidade na marcação e o placar não voltou a ser movimentado. Final de jogo em Erechim: Atlântico 1 X 3 Assoeva.
O próximo confronto da equipe Sub-20 do Atlântico será no próximo sábado, dia 16/06, quando vai até a cidade de Carlos Barbosa enfrentar a ACBF.
O campeonato Gaúcho Sub-20 conta com a participação de 10 equipes. O Galo está na Chave 1 juntamente com as equipes do UJR de Novo Hamburgo, a Assoeva de Venâncio Aires, a ACBF de Carlos Barbosa e o Bella Futsal de Caxias do Sul. Todos jogam entre si, dentro da chave, em jogos de ida e volta. Classificam-se as quatro primeiras colocadas para a próxima fase.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS