Atlântico enfrentará o Magnus nas semifinais da Super Copa Gramado de Futsal

Partida será nesta sexta-feira será às 19h e terá transmissão do Sportv

Atlântico e Magnus vão se enfrentar nesta sexta-feira, dia 11, em uma das semifinais da Super Copa Gramado de Futsal. A decisão do confronto saiu na rodada desta quinta, 10, quando o Galo empatou com o Minas em 1 a 1 e assegurou a vaga pelo Grupo B. O Magnus por sua venceu a SER Gramado na rodada final e também avançou de fase.

Na partida desta sexta, caso haja empate no tempo normal, a decisão que quem vai para a final acontecera na cobrança de penalidades máximas.

Nesta quinta, os jogadores do Galo destacaram a importância de chegar as semifinais. “Sabemos que temos algumas situações a acertar ainda, corrigir algumas coisas, mas estamos no caminho, buscando evolução do trabalho. Agora é projetar a partida da semifinal e tentar garantir sequência à decisão”, frisou o fixo Antoniazzi.

Na partida diante do Minas, Serginho abriu o placar para o Atlântico, aos 8min45 da primeira etapa, após passe de Suelton.

O Minas empatou com Calixto, cobrando tiro livre aos 18min45, também na primeira etapa.

Nesta sexta-, a partida entre Atlântico e Magnus terá transmissão ao vivo pelo Sportv. A outra semifinal do torneio será entre ACBF e Joinville.

SERVIÇO

Atlântico x Magnus

O que: Semifinal da Super Copa Gramado de Futsal

Quando: sexta-feira, 11 de março

Horário: 19h

Onde: Centro Municipal de Eventos – Perinão, Gramado – RS

Transmissão ao vivo: Sportv

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS