Atlântico enfrenta o Tubarão pela LNF na noite desta segunda-feira

Galo tenta somar primeiros pontos fora de casa. Partida começa às 20h

Depois de duas semanas sem jogos pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF)l, o Atlântico volta a quadra na noite desta segunda-feira, dia 18. A partir das 20h, enfrenta o Tubarão, no Ginásio Estener Soratto, na cidade catarinense de Tubarão.

A partida terá transmissão ao vivo pela LNF TV (tv.ligafutsal.com.br) e pela Rádio Erechim AM 1200. A delegação do Galo chegou em Tubarão na manhã deste domingo, dia 17. Fez um trabalho à tarde e encerra a preparação na manhã desta segunda-feira.

O ala Mazetto desta a importância da partida. “Teremos que estar o máximo concentrados possível para buscar um bom resultado. Acredito que tivemos uma boa preparação para este jogo e vamos em busca de pontuar. Sabemos que enfrentaremos um adversário com jogadas rápidas, conhecemos os atletas deles, mas acreditamos também no nosso potencial e poder fazer uma boa partida”, enfatiza.

O técnico Thiago Raupp acredita na evolução da equipe para buscar um bom desempenho na noite desta segunda-feira. “Sabemos que cada fase do ano é uma fase diferente, nós estamos na parte de ainda descobrir muita coisa, mas é uma construção, importante é estar evoluindo para que as coisas passem acontecer dentro de quadra”, completa.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2022, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

 

Serviço de ingressos

Tubarão x Atlântico

Quando: segunda, dia 18 de abril

Local: Ginásio Estener Soratto, Tubarão, SC

Abertura dos portões: 20h

Transmissão ao vivo:  LNF TV (tv.ligafutsal.com.br)

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS