Atlântico encara o Joinville nas quartas de final da Liga Nacional de Futsal

Na noite de ontem, dia 06 de outubro, o Atlântico conheceu o seu adversário nas quartas de final da Liga Nacional de Futsal. Como já era de se esperar, o Galo enfrentará o Joinville na próxima fase da competição. No duelo entre catarinenses, o JEC havia vencido o Concórdia por 4 a 3 no primeiro confronto das oitavas de final. Na partida da volta, realizada no ginásio Cau Hansen, em Joinville, as duas equipes empataram em 1 a 1, confirmando assim o time do Joinville na quartas de final.

Os últimos dois classificados para a próxima fase da Liga Nacional de Futsal serão conhecidos nesta sábado nos confrontos entre Magnus x Tubarão e Jaraguá e Marreco. Já estão classificados ACBF, Assoeva, Atlântico, Corinthians, Foz Cataratas e Joinville.

As datas e horários dos confrontas das quartas de final do certame nacional deverão ser divulgados na próxima semana pela organização da liga. No confronto entre Atlântico e Joinville, o Galo jogará o primeiro jogo em casa e o segundo em Santa Catarina. Os mandos de quadra são definidos pela classificação da primeira fase.

 

Fabio Lazzarotto / JBV Online

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS