Atlântico empata segundo jogo treino da temporada

Galo criou boas oportunidades no 3 a 3 diante do Joaçaba, nesta sexta-feira

O Atlântico teve até agora seu jogo treino mais movimentado nesta pré-temporada, quando nesta sexta-feira, 25, enfrentou a equipe do Joaçaba, no Ginásio Municipal Professor Edinho, em Joaçaba, SC. O placar do jogo foi 3 a 3 com o Galo estando duas vezes a frente do marcador.

Um jogo de evolução, avaliou o fixo Antoniazzi ao final da partida. “Foi apenas nossa segunda partida, acredito que acertamos mais que erramos, temos que seguir trabalhando para que as coisas se ajustem melhor e possamos chegar bem nas competições”, frisou.

Neste sábado, dia 26, o Galo vai a Chopinzinho, no PR, onde enfrenta a ACEL, no terceiro jogo treino da temporada. A partida começa às 20h.

O jogo

O começo da primeira etapa já mostrava o que seria a partida: bastante movimentada, com as duas equipes marcando forte e buscando o ataque o tempo todo.

Logo a 1min, Antoniazzi assustou os donos da casa chutando na trave. A 3min, Guto recebeu pela esquerda e conclui chutando cruzado, a bola ainda desviou na defesa, mas entrou: 1 a 0 Atlântico.

Juninho empatou para o Joaçaba, aos 12min30, tocando de fora da área. Os donos da casa buscaram a virada no placar já na reta final, quando Otanha deixou sua marca aos 18min54.

Restando 22 segundos para acabar o primeiro tempo, Antoniazzi recebeu pela esquerda e mesmo de longe chutou forte, no canto, marcando um lindo gol em Joaçaba: 2 a 2. As duas equipes ainda fecharam a primeira etapa com cinco faltas cada.

A etapa final também começou com os dois times querendo a vitória. E logo a 4min17, Guilherme recebeu pela direita e tocou na entrada da grande área para colocar o Atlântico em vantagem: 3 a 2.

Mas o Joaçaba voltou a empatar, desta vez com Augusto, aos 7min35. Mazetto ainda acertou a trave dos donos da casa aos 13min30. O placar da partida acabou mesmo em 3 a 3.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS