Atlântico é superado pela Assoeva em Venâncio Aires

Atlântico e Assoeva se enfrentaram na manhã deste domingo, 16, na segunda partida do Atlântico na competição.

O Galo começou errando muitos passes, e após uma bela jogada de Valdin a Assoeva marcou o primeiro gol do jogo, com seu capitão Boni, com apenas três minutos de jogo.

A equipe de Erechim iniciou a busca pelo empate, mas pecando no último passe antes de finalizar. Com 11min20s após bola perdida na quadra de defesa, Pedrinho ampliou o placar para a equipe de Venâncio Aires.

No segundo tempo o Galo buscou a vitória desde o primeiro lance, Faltando 12 minutos para o fim da partida, em jogada ensaiada de falta o fixo Grillo acertou o poste do goleiro da Assoeva.

Faltando 9 minutos, em bela jogada paralela Alan chutou para boa defesa do goleiro da Assoeva. Faltando 8 minutos o treinador Thiago Raupp colocou o ala Lucas como goleiro linha.

Faltando 6min30s Allan chutou para bela defesa do goleiro da Assoeva, logo depois fez outra grande defesa em um grande chute de Serginho.

faltando 5 minutos para o fim da partida Allan chutou firme e Rick no segundo pau marcou o gol do Atlântico.

Faltando 1 minuto o goleiro da Assoeva operou dois milagres com dois chutes de Allan e segurou a vitória para a equipe de Venâncio Aires.

O Atlântico volta a jogar no próximo domingo, 23, contra a equipe do Blumenau Futsal em Erechim.

Por Assessoria de Comunicação/ Fotos: Roni Muller/Assoeva

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS